quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Preconceito

Das coisas que mais abomino na vida,o preconceito està talvez no top 3..Odeio,odeio mesmo qualqier tipo de preconceito,seja ele de que espècie for,racial,social..e por aì fora!Não consigo perceber o porquê de acharem que uma pessoa è melhor que outra sò porque è mais rica ou pobre,viùva ou divorciada,intelectual ou menos inteligente...e poderia continuar!
Para mim,somos todos iguais e ponto!
Tenho vivido de perto situações que me tiram do sèrio,tenho ouvido coisas que me fazem revirar os olhos e tenho visto coisas que me fazem perder a cabeça!
E honestamente,o que me apercebi,com o tempo foi que p melhor seria ignorar esses comentàrios parvos e virar as costas a essas pessoas que se julgam melhores que outras,ou que acham que x não se pode dar com y porque è mais pobre ou não pode ter uma relação porque è mais velha e parece mal...oh pah,deixem là as pessoas serem felizes como bem entendem!Cada um de nòs è como è,e não è por uns serem mais ricos que são melhores que nòs!
Olha que me havia de aparecer alguèm famoso e rico a querer ser meu amigo que eu ia fugir sò porque ele è melhor que eu!!Era,era!è tanto como eu,nem mais nem menos!

2 comentários:

Tânia ♥ O Nosso Mundo Perfeito ♥ disse...

Hoje em dia cada vez mais as pessoas julgam...e pior ainda é que acabam por haver demasiados grupos assim, porque unm pensa os outros fazem igual...gente sem valores!

Beijinho grande

T zero disse...

E ainda pior do que isso é veres crianças pequenas já com os mesmos tiques. Como ninguém nasce preconceituoso, devem ter aprendido com os pais, né?
:(

Daisypath Anniversary tickers

Daisypath Anniversary tickers