quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Como não podia faltar..

 Feliz dia dos namorados!
Mesmo não ligando muito a este dia,e querendo comemorar o amor todos os dias,não posso deixar de marcar o dia de maneira diferente!
Este ano,e combinado pelos dois,não hà prendinhas para ninguèm!Eu tenho um postal,porque jà è tradição,ofereço sempre,em todas as ocasiões especiais,talvez porque gosto de escrever e exprimo tudo aquilo que sinto naqueles postais!
De resto,vou fazer um jantarinho que foi escolhido por ele,uma sobremesa que è a sua perdição e vamos tentar namorar muitoooo,isto se eu melhorar,que està complicado!
Não è que eu precise de voz para namorar,porque por vezes basta um olhar eheh!
E não podia deixar de dizer aqui o quanto amo aquele homem,que è o meu companheiro,amigo,amante,amor,e tudo mais!A minha cara metade,a minha alma gèmea!
Ele è tudo o que sonhei,com os seus defeitos e virtudes,è quem me faz feliz e me completa!
E como sempre te digo,o que mais desejo,è envelhecer ao teu lado,e continuarmos assim,apaixonados e enamorados para todo o resto da nossa vida..

3 comentários:

Magda disse...

e é tão bom ter um amor assim. nós tb não trocamos prendas. mas pela manhã a baby e eu estivemos a fazer uma espécie de postal tb para o nosso amor. dps vou mostrar lá no blog caso queiras ver.

sandra disse...

O amor é de facto maravilhoso que seja sempre assim :)
bjinhos

Unknown disse...

Ola amiga, desfruta bastante cada momento...

Eu estou a melhorar aos poucos, dias bons e menos bons, nem tenho postado muito...

Beijinhos

Daisypath Anniversary tickers

Daisypath Anniversary tickers