quarta-feira, 9 de julho de 2014

8 meses dela

Hoje fazes 8 mesinhos e estàs crescida,linda e a mãe cada dia mais babada!!
Estàs um amor,sempre sorridente e fofinha,mas muitoooo tagarela e chatinha eheh!
Gritas constantemente,porque estàs feliz ou porque estàs zangada,palras como uma doidinha e dàs cabo da cabeça dos habitantes desta casa e arredores com os teus agudos,mas ès uma linda..
Quando vês alguèm que não estàs habituada,fazes sempre o teu beicinho e vem acompanhado de um chorinho de 2 segundos,que passa logo e que se transforma numa alegria doida!mas gostas de ter sempre a mãe por perto..
Comes muito bem,se for pela tua mão,massa,batata,arroz,seja o que for,desde que seja à mão!e lògico que fazes uma lixeira à tua volta..
A sopa jà não è bem a mesma conversa,não è bem a tua preferência..comes mas fazes cara feia!
Adoras fruta,iogurtes,queijinho,pão,bolachas..nota-se que não passas fome eheh!
E agora jà te levantas sozinha agarrada às grades da cama,que jà foi baixada claro,e quase ficas em pè,estàs uma crescida!gatinhar nada..rastejas de rabo e là vai ela..:)
E todos os dias hà novidades!
A paixão pelo mano està cada dia maior e mais forte e graças a deus è reciproca!E a mãe è a mais babada de todas com os piolhos que tem!!

1 comentário:

Cláudia, Vila do Conde disse...

Que bom que tudo está a correr bem! Estou ansiosa por ter a minha Ritinha nos braços... É já para a semana! Ansiosa também por ver qual será a reacção do M. ao ver a maninha...

Daisypath Anniversary tickers

Daisypath Anniversary tickers