segunda-feira, 12 de maio de 2014

Foi um dia bom!






Ele teve a festinha dele no parque de insuflàveis com os amiguinhos,saltou,pulou,correu,subiu ,desceu,caiu,ergeu,voltou  a cair,sorriu,riu à gargalhada,os olhos brilharam,soprou as 3 velinhas,abriu prendas,voltou a saltar e correr e pular..
depois fomos jantar "fritas" ao mc e eles adoraram!e brincaram ainda mais!
depois fomos para casa e là estava o bolinho do spider man que os papàs fizeram com todo o amor,e vieram mais prendas,e mais uma vez soprou  a velinha,e voltou a brincar e a saltar.e esteve sempre feliz!
E teve a bicicleta do padrinho,a trotinete e um livro das primas,um jogo de cubos do Rodrigo,um carro telecomandado da sara,um helicopetro da kelly,um camião dos bombeiros dos primos,carrinhos hot wells do zè,e a grua electrica dos papàs!e foi o delirio,e ainda hoje o è! :)
obrigada a todos por partilharem este dia fantàstico com o meu homem pequenino!ele adorou e nòs somos felizes por ter pessoas como vocês por perto!

1 comentário:

Isa disse...

Foi uma animação! A alegria deles e o brilho nos seus olhinhos deixam-nos de coração cheio!! Nota-se que ele adorou e isso é que interessa!!
Beijinhos e mais uma vez parabéns ao piolho e aos papás!

Daisypath Anniversary tickers

Daisypath Anniversary tickers