sexta-feira, 30 de março de 2012

ah e tal e o pequeno ainda não fala..

Oh pah jà estou cheia daquelas pessoas que acham que sabem tudo e que os seus filhos è que são os maiores e tal e tal e tal..e agora è porque o afonso ainda não diz nada,ora è porque ele não faz xau - xau,ora è porque não toma o biberão sozinho...e se parassem de chatear?!!!uiii que nervos!
E depois aquelas que me veem com a conversa de que "o meu com 10m jà dizia imensas coisas e jà andava e tal e tal.."  irra odeio quando começam com comparações fùteis e dispensàveis!!quando è que percebem que os bebès são todos diferentes e que crescem ao seu ritmo!?
Haja gentinha desocupada!!

4 comentários:

Romantica disse...

Olá, concordo inteiramente contigo!! Os filhos dessa gente são sempre melhores que os outros! essa conversa mete nojo. Cada criança tem o seu timing, tem o seu ritmo, e se um anda com 10 meses e o outro so anda com 13 meses não quer dizer nada, sofro isso na pele todos os dias. As vezes é mesmo a própria familia a fazer comentários menos agradáveis e dá-me uns nervos que só me apetece espancar essa gente!!!

Isa disse...

Também detesto isso!! Não entendo a necessidade das comparações quando toda a gente sabe que os bebés têm ritmos de aprendizagem diferentes e que aprendem mais facilmente umas coisas em função das outras, mas infelizmente não nos safamos dessas desocupadas!! Mas não ficam sem resposta!!
Não sei porquê, mas a maternidade deixou-me mais cínica e mau feitio para determinadas pessoas!! LOL
Beijocas

sandra disse...

Passa no meu blog tem lá 1 miminho para ti,bjs

sandra disse...

Há pessoas que realmente não medem as palavras,cada bebé desenvolve á sua maneira e são todos diferentes ums ainda não desenvolveram umas coisas mas já desenvolveram outras,tenho dois filhos e o mais velho com tempo da pequenina estava mt mais desenvolvido do que ela, mas isso não me preocupa nada, ela tem o ritmo dela,dá mesmo nervos certos comentarios mas não ligues dá ao desprezo!!bjinhos

Daisypath Anniversary tickers

Daisypath Anniversary tickers