sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Afonso e os 17

Não sei o que aconteu mas o post que fiz para os seus 17 meses desapareceu,mas prontos aqui fica a lembrança:)
Quarta-feira piolho fez 17 mesinhos e nòs aproveitamos ao màximo!muita brincadeira como sempre,fomos ao parque e divertiu se muitoo!
Piolho està lindo e adora ar livre e brincadeira!Em casa è o costume,adora as panelas e colheres de pau e està sempre de volta de mim quando estou na cozinha!Eu coloco um tacho no lume e là vem ele com a sua panela e a sua colher e fica sentado no chão,aos meus pès,a mexer como se tivesse a cozinhar tambèm!
Os brinquedos,claro està,ficam quase sempre num canto à espera que sua excelência se decida a ir brincar!
Demos lhe um carrinho de mecânica e ora que ele ligou muito sim senhor!!Raramente lhe põe as mãos..
Jà começa a dizer mais coisas e a fazer se entender!isto vai là!
Està è muito magrito,apesar de comer muito bem..não è fàcil è dar lhe os sòlidos mas acho que com o tempo ele habitua se,espero!Come muito bem arroz e esparguete,batata frita,(isto muitooo raramente )!Agora carne em pedaços não vai,sò ralada e eu queria tanto que ele comesse..
Mas prontos,o que importa è que jà passaram 17 meses e foram de muita alegria e amor!E que vai ser sempre assim,cada dia um amor maior!

2 comentários:

sandra disse...

Parabéns pelos 17 meses!!
bjinhos

Vecas disse...

O Gustavo faz exatamente o mesmo , quer panelas e tapaweres , brinquedos não liga nenhuma, e também está muito elegante, pois não para e corre tudo! beijinhos

Daisypath Anniversary tickers

Daisypath Anniversary tickers