terça-feira, 2 de outubro de 2012

Doentico outra vez..

E prontos,là tenho o meu piolho lindo doentico de novo!!:(
Começou ontem ao fim da tarde a vomitar,acordou super bem disposto da sesta e comeu 2 iogurtes que passado 1h vieram todos para fora em jacto..
À noite não quis sopa,andava muito molinho,ia para o sofà e deitava se,coisa muitooo rara no Afonso,pedia colo e miminho..estava mesmo chocho!
Comeu um bocadinho de fruta e là vomitou de novo,bebeu sumo e vomitou outra vez!
Acabou por ir dormir sem nada no estômago,ainda tentei dar chà e bolachas mas mal tocou,e das 22h atè às 4h foi sempre a levantar e deitar,ele bebia àgua ou chà e passado 10 mnts deitava fora..um martìtio para ele e para os papàs!
De manhã,a ama deu remèdio para o enjoo e vòmito e deu o leite,não adiantou porque vomitou tudo de novo,ligou me e fui com ele ao mèdico..nada a fazer,não tem febre nem diarreia,portanto continua o xarope que jà estava  a dar e vai fazer anàlises à urina para despistar infeção como sempre..
Agora ao almoço là comeu meio pratinho de canja fresquinha,mas mal bebeu àgua veio o vòmito e eu parei!não chegou a vomitar e agora està a dormir!Vamos ver como corre,espero que passe rapidinho,anda tão caìdo e tristinho!

3 comentários:

sandra disse...

Pode ter apanhado um vírus de gastroentrite espero que passe rápido,as melhoras ,bjinhos

Unknown disse...

Melhoras pra ele...

Kiki ♥ disse...

Malditos bicharocos que andam a dar cabo dos meninos.
Espero que o Afonso fique bem depressa.
Beijinho

Daisypath Anniversary tickers

Daisypath Anniversary tickers