quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Agosto..:)

E entramos hoje naquele mês que hoje em dia è aquele pelo que espero todo o ano!
O mês em que finalmente vamos de fèrias atè à terrinha,2/3 semanas,estar com a famili e amigos e aproveitar muitooo!
O mês do meu querido calor,solinho bom e tempo em que apetece sair de casa e aproveitar a vida:)
Este ano devemos partir dia 10,isto se eu melhorar atè là,sim,porque aqui a menina lembrou se de se estender ao comprido e agora tem uma entorse e ruptura de ligamentos,anda de muletas e ainda tem consulta com cirurgião segunda que vem,para saber se preciso operar e tal!!ou seja,altamente,com um bocado de sorte,ou melhor azar,ainda tenho que ficar cà nas fèrias!acho que o namorido me mata entretanto!
Foi um acidente de trabalho,caì numas escadas,mas claro està que o patrãozinho não acredita e o que me vale,não estava sozinha!
Para melhorar a situação,estou todo o dia com D.piolho em casa,sozinha e de muletas!uma alegria portantos!e alèm disso,a medicação està  a fazer me mal ao estômago e tenho vomitado tudo que entra nesta santa boca!ando muito bem disposta como devem pereceber!
Espero mesmo que isto melhore e possa aproveita o meu querido mês de Agosto da melhor maneira!!

3 comentários:

disse...

Olha que agora fiquei triste por voces...como assim,o patrao nao acredita?pensa se calhar que tu querias eram ferias e portanto decidiste malhar nas escadas de proposito...isto é com cada uma...
Vê se descanças muito e sobretudo nao esforçar o pé para que nao seja preciso operar.desejo te as melhoras rapidas para poderem ir de ferias,tambem eu jà espero o mes de agosto ha um aninho jà!!e nos vamos na proxima sexta por quatro semaninhas.

Um beijinho grande.

Vecas disse...

Oh que caraças! espero que recuperes rápido para poderem ter as férias que tanto merecem! beijinho

Cláudia, Vila do Conde disse...

Oh linda...andas numa maré de azar...mas vai tudo correr bem...nada que umas férias não resolvam! Rápidas melhoras! Bjocas*

Daisypath Anniversary tickers

Daisypath Anniversary tickers