quarta-feira, 24 de outubro de 2012

26 de dezembro 2012

Ora e então era favor de anularem essa coisa do fim do mundo que està previsto para 21/12/2012, porque aqui a minha pessoa tem planos muitooo sèrios e importantes para uns dias depois!
Dia 26 de dezembro de 2012 serà o dia em que os papàs do piolho Afonso vão oficializar a união:)
Sim,vamos casar,apenas pelo civil,sem festa provavelmente,mas vamos finalmente casar!!E eu estou feliz!ainda mais do que estava ontem eheh!!
Não sei se mudarà alguma coisa,aliàs acredito que não,mas olhem era uma coisa que eu queria muito e là vamos nòs,trocar alianças e tentar ser felizes para sempre,e sempre!!

8 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns por este passo a dois.
Muitas felicidades.
E não te esqueças de partilhar connosco todos os preparativos.

sandra disse...

Muitos parabéns !!
não me acredito que é este ano o fim do mundo :)bjinhos

Romantica disse...

Que bom minha linda!!!!! Nem sabes como é bom. Como sabes casei depois de quase 14 anos de namoro e 6 anos a viver em união de facto!!! E acredita também foi a realização de um sonho!!! Fico muito contente por vós, haja uma boa noticia para alegrar o resto do meu dia!!! Beijinhos grandes

Cláudia, Vila do Conde disse...

Não vai acabar nada! Para vocês vai começar uma nova etapa...e linda por sinal! :)

Isa disse...

Muitos parabéns!! Se é algo que ambos desejam, certamente será um dia muito feliz! Pode não mudar nada, mas a sensação será outra, sem dúvida!!
Beijo enorme

sakura disse...

Ritinha claro que sim!!apesar que não haverà grandes preparativos dado que não hà vestido,nem fato,nem festa..ou seja serà apenas alianças e talvez um jantarinho simples,que atè tenho ideia de ser eu a preparar,apenas para os mais intimos:)

sakura disse...

obrigado a todas meninas!!
romantica o meu casamento vai ser muito diferente do teu,mas olha o importante è que è uma coisa que queremos,pelo menos atroca de alianças diz me muito:)

Sexinho disse...

Então muitos parabéns!

Daisypath Anniversary tickers

Daisypath Anniversary tickers